DE REPENTE....

sábado, 30 de outubro de 2010

"E de repente eu me vi completamente seu, foi tudo muito rápido e eu me entreguei a você como nunca me entreguei pra outra pessoa antes. Me joguei de cabeça nessa história apostei todas as minhas fichas." 

Sem querer você se vê com outra pessoa
Sem querer você imagina um futuro com essa pessoa
Mas sem contar que tudo isso num passa de uma ilusão
Depois bate uma saudade que vem do nada
Depois você fica se perguntando o por quê.
Enfim, o resultado disso tudo é chorar, chorar e chorar!









                                By: Renato Dartelli

A vida, aaah vida!

sábado, 16 de outubro de 2010

Quando a vida se apresenta com sua verdadeira face nos assustamos. Ficamos sem chão, ficamos sem ar, ficamos sem voz. E acho que nesses momentos a vida deve sorrir, não um riso de sarcasmo, mas um riso de satisfação em estar sendo vista. Ela sabe que causa um certo estranhamento, mas em sua grande sabedoria também sabe que é preciso algum estranhamento para estarmos inteiros, para nos desalienarmos, para reconhecermos o que há de mais profundo e teimamos na maior parte do tempo em não ver, não sentir, não experenciar.

O que fazer?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As vezes fico me perguntando
O que fazer quando uma pessoa não está afim de você?
O que fazer quando sua família não lhe apoia em absolutamente NADA?
O que fazer quando uma pessoa não confia em você?
O que fazer quando alguém não foi com sua cara?
O que fazer quando seu "chefe" não gosta de você e ainda por cima não dá "exemplo"?


Creio que pra essas perguntas não à resposta!
-                           Ou se tiver resposta....eu responderia : NADA para todas!

Sem critérios

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As vezes a vida nos prega cada peça, hoje mesmo uma pessoa casada deu em cima de mim discaradamente, e eu fico sem reação "claro", apesar de ser uma pessoa atraente, mais mesmo assim tenho medo do dia de amanhã, não quero me apegar a ninguém "por enquanto", nunca namorei e num vai ser dessa vez que vou namorar uma pessoa casada e que tem filhos né!!"LÓGICO", prefiro ficar na minha e vê o que acontece comigo.........Agora que to enfeitiçado to, mas não por essa pessoa "claro", e sim por uma pessoa que conheci nas quebradas da vida!rsrs.


Sim...O Blog é novo!